quinta-feira, 31 de julho de 2008

Chegou o SENER RECLAME, use-o.

O Sener Reclame surgiu em um bate papo de colegas amigos, onde sempre se questionou quem é o sindicato. Nesse derradeiro encontro surgiu muitas idéias de como se fazer atuante, como se mostrar organizado, como manifestar a indignação reprimida ante a falte de oportunidades ofertadas aos associados, levando em conta dentre muitas, o fechamento de várias delegacias, a ausências de visitas de diretores, delegados, funcionários nas varias localidades distantes, para que possamos tirar as nossas dúvidas, fazer as nossas queixas, dar a nossa opinião e apoio.
Há muito tempo por essas bandas pairava a idéia de um abaixo assinado. Estando as vésperas de mais um acordo coletivo, talvez na montagem de alguma pré-pauta, mas até o momento, ninguém, a exemplo de outras datas base, chegou por aqui para sentir a febre da galera. Essa desmobilização favorece a fragmentação, e nós, somente nós é que podemos dizer sem alguém precisar ficar nos afirmando, que somos as células do verdadeiro sindicato.
Por ultimo surgiu o blog e eis a idéia com corpo.

3 comentários:

Anônimo disse...

GOSTARIA DE SABER COMO VAI FICAR O SENERGISUL QUANDO DO NÚMERO DE APOSENTADOS FOR DIMINUINDO, O QUE É MAIS CONCRETO NADA DURA A VIDA TODA... AI O ELETRECITARIO DA ATIVA VAI FAZER DIFERENÇA ... PODE SER QUE ATENDAM NOSSAS REIVINDICAÇÕES POR SALÁRIO, E NECESSIDADES MINIMAS DE TRABALHO... PORQUE NO MOMENTO NAO TEMOS UNIFORMES E NEM VEICULOS PARA TRABALHAR. SOS ELETRICISTAS...

Anônimo disse...

Parece mentira!!! Foi preciso que o TRT fizesse pressão na CEEE, afim de a mesma atender as normas de segurança que até agora ficou resumido ao curso de NR 10. Onde estava o "nosso" sindicato? Segurança, saúde ocupacional, melhores condições de trabalho, qualidade de vida e é claro, melhorias social e salarial deveriam ser as metas do sindicato cidadão. Para onde vai o dinheiro da contribuição sindical? Parece-me que esta a serviço das Barbedetes!!!! Enquanto isso, quem paga a conta, esta aí oprimido pelo sistema. Tomara que essa página surta o efeito esperado. Estamos as vésperas de uma data base!

solange pereira disse...

Meu pai era aposentado da CEEE, minha mãe é viúva e recebe pensão dele. Paga 468,85 por mês pelo plano de saúde.Precisou receber a medicação em casa por vários motivos e teve que pagar1.050,00. Contávamos com a cobertura do plano.Mas o plano não pagou.Além disso tivemosum bom atendimento por telefone num dia , já no outro dia foi péssimo.
Gostaria de ter esclarecimentos sobre o plano.Quem me informa?